McDonald´s levará “McCombos” para as finais mundiais do LoL

O McDonald´s estará presente nas finais mundiais do League of Legends, por meio de uma parceria inédita com a Riot Games, em uma ação criada pela FTW DDB Brasil. O projeto foi desenvolvido pela divisão da agência na América Latina e será realizada nas partidas disputadas na Islândia entre 22 de outubro e 6 de novembro personalizando seus combos com a temática do campeonato.

As fases finais do evento serão transmitidas nos canais oficiais de streaming da Riot Games, incluindo Youtube e Twich. Na transmissão latina (menos para o Brasil), toda vez que um jogador acertar uma combinação especial no jogo, um QR Code aparecerá na tela para que os consumidores possam resgatar a promoção, utilizando o aplicativo do McDonald’s.

“Os e-sports, e especialmente os torneios competitivos de League of Legends, se tornaram um pilar cultural em nossa sociedade. Estamos felizes por fazer parte disso e entusiasmados com o que podemos fazer agora e no futuro com uma aliança como esta”, afirma Lucas Fernández, diretor corporativo da Fábrica Digital para Arcos Dorados. “É sempre bom ver o cenário competitivo de League of Legends crescer em nossa região. Formar uma aliança com o McDonald’s, uma empresa de classe mundial com milhares de clientes”, acrescenta Daniel Morales, diretor de alianças estratégicas da Riot Games Latam.

De acordo com Sergio Mugnaini, CCO da FTW DDB Brasil, a ação evidencia o potencial de possibilidades e alcance do universo dos games. “Patrocinando o território de combos, a gente amarra um código universal dos games com uma palavra que também é constante na cabeça dos amantes de McDonald´s. O McCombo é uma ideia que atravessa fronteiras e será executada dentro de um evento de proporção global e altíssimo engajamento”, afirma.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More