MusicHarbor, a melhor ferramenta para você não perder nada dos seus artistas e bandas preferidos

Só filé! As novidades dos artistas e bandas que você realmente gosta. Amém!

Pô, o Deep Purple lançou uma música nova no começo desse mês? E o YES também? Ainda existe o YES?? O Black Keys lançou um disco inteirinho de covers de blues, em… maio? E ninguém me fala nada??!!

Isso sempre acontece comigo. E, provavelmente, com você também.

Mesmo os mais engajados amantes e garimpeiros da boa música acabam perdendo lançamentos, tipo álbuns novos, ou singles, ou mesmo versões remasterizadas dos clássicos. E por quê? Porque isso tudo fica sufocado pelo algoritmo dos streamings, que despejam toneladas de sertanejo e funks cariocas por cima dos meus queridos mestres musicais (claro, altere os gêneros musicais conforme sua preferência, foi só um exemplo pessoal).

E foi pensando nisso que o programador Marcos tanaka criou o MusicHarbor, um app que se conecta ao seu Spotify ou Apple Music e, a partir de um seleção inicial (ou importando dos artistas e bandas que você já segue) ele cria uma timeline dos deuses, só com os lançamentos dos seus favoritos.

800x500bb 1

Na primeira vez que entrei eu pensei em dar só uma espiada e fiquei o dia inteiro ouvindo música: algumas coisas que sairam e eu não sabia e mais um montão de projetos, participações especiais, covers e remasterizações de todos os que já estão fazendo um som lá no céu, mas que ainda tinham material nas gravadoras, etc.

800x500bb 2

Enfim, ao invés de ficar aqui lendo esse meu post, baixa lá e dá uma experimentada. E volta aqui pra me agradecer depois. Só cuidado pra não atrapalhar suas tarefas porque a listinha que vai surgir é tentadora.

iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAC50AAAjwCAYAAAAKgq9xAAAACXBIWXMAAAsTAAALEwEAmpwYAAAM 4 1600350932665

O MusicHarbor é grátis com limitações e tem uma versão pro que libera tudo por uns 30 reais (esqueci o valor exato). E tem widgets, tem shortcuts… pra Mac, iPhone e iPad. Acho que deve ter para Android também.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More