Bill Murray confirma participação em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Agora o próprio Bill Murray confirmou que vai mesmo fazer sua estreia no MCU.

Os rumores se confirmaram: Bill Murray está no terceiro filme da franquia Homem-Formiga ao lado de Paul Rudd e Evangeline Lilly. Depois de uma listagem de elenco indicando sua presença em Quantumania, agora o próprio Murray confirmou que vai mesmo fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel.

Screen Shot 2021 10 27 at 82540 AM

A notícia vem do jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung, onde foi publicada uma entrevista com o ator. Em uma das perguntas, o entrevistador queria saber se Bill considera importante trabalhar com pessoas que gosta e conhece bem. Veja o que ele respondeu:

“Sabe, recentemente fiz um filme da Marvel. Provavelmente não vou te contar, mas deixa pra lá. Em qualquer caso, algumas pessoas ficaram bastante surpresas por eu ter decidido por tal projeto. Mas para mim a coisa ficou bem clara: conheci o diretor – e gostei muito dele. Ele era engraçado, humilde, tudo que você espera de um diretor. E com a história da líder de torcida “Bring It On – Girls United”, ele fez um filme anos atrás, o que eu acho muito bom. Então eu concordei, embora não esteja interessado nessas enormes adaptações de quadrinhos como ator de outra forma.”

Bill Murray não menciona o nome do filme, mas fica claro que ele se referiu ao diretor Peyton Reed, que está à frente de Homem-Formiga 3.

A Marvel Studios ainda não divulgou uma descrição oficial do filme , mas além de Bill Murray, Paul Rudd e Evangeline Lilly, contará com as presenças de Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton e Jonathan Majors.

Não está claro quem exatamente Bill Murray poderia interpretar no futuro filme do MCU, mas acredita-se que seu papel seja uma participação especial, como o de Matt Damon em Thor: Ragnarok. De todo modo, será muito interessante ver Murray entrar em ação com Paul Rudd.

Bill Murray foi visto mais recentemente em Zumbilândia: Atire Duas Vezes, reprisando a versão ficcional de si mesmo do primeiro Zombieland. O próximo trabalho do ator é como o icônico Dr. Venkman em Ghostbusters – Mais Além, uma sequência direta de Os Caça-Fantasmas 2.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More