O Compilado: Hacks e a invasão de Under Falling Skies

Tudo para satisfazer a sua curiosidade. Toda semana.

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e dicas (novas e consagradas) para agradar todos os tipos de curiosos. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

As naves e veículos de Duna

O novo filme da clássica obra criou ótimos designs.


Tá de Hacks 🤣

Na HBO Max, uma das melhores séries de comédia do catálogo é Hacks. Essa novata recebeu o reconhecimento da crítica e acumulou 3 Emmys logo na 1ª temporada. O confronto de gerações entre uma comediante veterana e uma roteirista iniciante brinca com fórmulas, transita para o drama e discute o papel da comédia e das mulheres nesses tempos contraditórios. Leia as análises do Omelete, Adoro Cinema e Cinepop.


A dublagem de Luciano Huck, explicada

Entenda porque o apresentador mandou tão mal na animação Enrolados.


Table Invader 👾

Jogo de tabuleiro foi feito para jogar com a galera, certo? Em Under Falling Skies, apenas um jogador tenta impedir uma invasão alienígena. A jogatina é feita com dados: quanto maior o número, mais recursos disponíveis. Porém, mais rápido as naves invasoras se aproximam da cidade. O board game também inclui uma campanha com peças exclusivas (e que podem ser misturadas depois, para criar partidas únicas).


Activision: de revolucionária à vilã

A história do estúdio de games que se perdeu no caminho.


Fim da Linha 🔗

+ Os filmes da franquia Halloween, do pior ao melhor.
+ Videogames, RNG e habilidade vs. sorte.
+ Arte com luz e sombras.
+ Os 20 vídeos mais rejeitados do YouTube.
+ O Compilado agora tem um perfil no Instagram só para jogos de tabuleiro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More