M.O.D.O.K., da Marvel, confirmado para novembro no Star+

Stop Motion lançado em maio na HULU (EUA) é sucesso de crítica e chega dia 03 de novembro por aqui, pelo Star+

o trailer de maio, quando foi lançado na HULU

M.O.D.O.K. é uma sigla que significa (já traduzida para o português) “Organismo Mental Desenvolvido Apenas para Matar”. É um cara que foi transformado em uma máquina de matar, um personagem antigo, criado em 1967 pelo Stan Lee e pelo Jack Kirby como um super vilão. Apareceu pela primeira vez na HQ “Tales of Suspense #93”. Mais especificamente, neste quadrinho:

d04eaadd68b3233d1dbbfb295a5fabc6
aparece pela primeira vez na HQ Tales of Suspense #93

Na Série é Stop Motion

Em maio deste ano fizeram uma série de TV do personagem, um stop motion com 10 episódios produzidos pela Stoopid Buddy Stoodios e transmitido pela Hulu (EUA). E agora o Star+ anunciou que M.O.D.O.K. também será lançado na grade deles a partir de 03 de novembro.

Marvels Bloody Grown Up Animation MODOK Now Streaming on Hulu

O personagem

George Tarleton era um ser humano comum, mas foi usado como cobaia humana e posteriormente transformado no M.O.D.O.K. Depois de ser equipado com tecnologia avançada, com várias armas projetadas para matar instaladas em sua cadeira planadora e usando seu vasto intelecto e poderes psiônicos (uma disciplina que aplica princípios de engenharia ao estudo e emprego de fenômenos paranormais como a telepatia e a psicocinesia), aniquilou todos os envolvidos na experiência que o criou.

maxresdefault 3

Segundo a sinopse oficial “O megalomaníaco M.O.D.O.K. almeja há muito tempo conquistar o mundo. Mas depois de anos de reviravoltas e atrasos e falhas lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, M.O.D.O.K. acabou levando sua organização do mal A.I.M. à ruína. Desbancado como seu líder enquanto lida com um casamento em frangalhos e uma vida familiar oscilante, o vilão agora deve enfrentar seu maior desafio até agora: uma crise de meia-idade.”

Vozes, elenco e convidados especiais

O protagonista terá a voz de Patton Oswalt (que fez a EXCELENTE voz do Remy em Ratatouille, entre outros papéis) e o elenco conta ainda com Aimee Garcia, Ben Schwartz, Melissa Fumero, Wendi McLendon-Covey e Beck Bennet.

hulu modok

Em sua estreia, o show foi bem recebido pela crítica, com elogios à animação, roteiro, boas referências a outras propriedades da Marvel e a dublagem, particularmente a de Oswalt.

Tem também alguns convidados famosos como o Jon Hamm (protagonista de Mad Men como Tony Stark / Homem de Ferro) e Whoopi Goldberg como Poundcakes, uma lutadora com superforça.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More