Neste Halloween, a marca convida os fãs a transformarem as ruas mais “assustadoras” em momentos de pizza.

Se de dia Portugal é famoso por ser encantador, à noite, há muitos sítios que parecem saídos de verdadeiros filmes de terror. Por isso, neste Halloween, a Dominos’s Pizza vai desvendar estas spooky streets.

Escolhemos os lugares mais aterrorizantes de Portugal para testarmos a bravura dos entusiastas do Halloween e vermos se eles têm o que é preciso para pedir uma pizza num destes sítios. Quem o fizer, e decidir passar a noite de Halloween com a Domino’s Pizza, será recompensado com uma pizza extra.

Uma campanha para os mais corajosos, em que o verdadeiro terror fica apenas para quem perder esta oportunidade. Afinal, se eles não têm medo de pedir, a Domino’s Pizza não tem medo de entregar. Como sempre.

A campanha começa com uma série de filmes e posters destas spooky streets reais, presentes nas cidades de: Lisboa, Porto, Braga, Leiria e Coimbra.

Esta ação vem comprovar a rápida expansão da Domino’s em Portugal, mostrando que a marca já está presente em novas cidades, mas também, que o seu serviço de entregas cresceu tanto que esta consegue chegar a todo o lado.

Esta é uma ação criada pela agência Leo Burnett Lisboa, com produção da Flesh 512.

Sávio Hatherly

Diretor de Arte Senior na Havas Portugal. Já trabalhou na BBH/Brasil, W/McCANN, DM9DDB, Artplan, FCB Lisboa e NOSSA Portugal. Já teve seu trabalhos reconhecidos em alguns festivais como: Cannes Lions, CLIO Awards, Wave Festival, NY Festivals, ADC*E, AdStars AdForum PHNX Tribute, Lürzer's Archive, CCSP, CCP, CCRJ e outros. Além disso, fez parte do júri do New York Festivals, The One Club, BestAdsOnTv, Brand Film Awards EMEA , AdForum PHNX Tribute, AdStars, Mobius Awards, The Design Kids, Creativity International Awards, CSS Design Awards, Ukrainian Design - The Very Best Of e The Communicator Awards.

Sugestões Nessa Categoria