A Domino’s não tem medo das ruas mais spooky de portugal

Neste Halloween, a marca convida os fãs a transformarem as ruas mais “assustadoras” em momentos de pizza.

Se de dia Portugal é famoso por ser encantador, à noite, há muitos sítios que parecem saídos de verdadeiros filmes de terror. Por isso, neste Halloween, a Dominos’s Pizza vai desvendar estas spooky streets.

Escolhemos os lugares mais aterrorizantes de Portugal para testarmos a bravura dos entusiastas do Halloween e vermos se eles têm o que é preciso para pedir uma pizza num destes sítios. Quem o fizer, e decidir passar a noite de Halloween com a Domino’s Pizza, será recompensado com uma pizza extra.

Uma campanha para os mais corajosos, em que o verdadeiro terror fica apenas para quem perder esta oportunidade. Afinal, se eles não têm medo de pedir, a Domino’s Pizza não tem medo de entregar. Como sempre.

A campanha começa com uma série de filmes e posters destas spooky streets reais, presentes nas cidades de: Lisboa, Porto, Braga, Leiria e Coimbra.

  • 05 DominosPizza SpookyStreet Leiria
  • 01 DominosPizza SpookyStreet Lisbon
  • 03 DominosPizza SpookyStreet Braga
  • 04 DominosPizza SpookyStreet Coimbra
  • 02 DominosPizza SpookyStreet Oporto

Esta ação vem comprovar a rápida expansão da Domino’s em Portugal, mostrando que a marca já está presente em novas cidades, mas também, que o seu serviço de entregas cresceu tanto que esta consegue chegar a todo o lado.

Esta é uma ação criada pela agência Leo Burnett Lisboa, com produção da Flesh 512.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More