Já fui bem mais fã da Serena do que hoje. A maior potência de todo o tênis feminino – e uma das maiores atletas de todo o mundo, encantou multidões com suas conquistas em quadra.

Trailer 1

Trailer 2

Nos últimos tempos tem mostrado um comportamento pouco condizente com sua história, especialmente com juízes. Mas isso não apaga o brilho da boa sacada de Will Smith de contar a história das irmãs Williams. E o melhor: sob a ótica do maior herói dessa história toda: o pai, Richard Williams, que planejou e contruiu essa jornada desde o início. Fora toda a inspiração que vem da superação de duas irmãs negras em um esporte que é (erroneamente) ainda considerado de elite.

A EW fez matéria de capa sobre o filme, proclamando a aliança de três “monstros” do entretenimento para contar uma história, que certamente estará nos primeiros lugares da corrida ao Oscar 2022.

O diretor do filme será o americano Reinaldo Marcus Green, premiado (e elogiadíssimo ) no Sundance Festival, com seu MONSTERS AND MEN).

Demi Singleton e Sanyya Sidney viverão as irmãs Williams. O elenco ainda tem Jon Bernthal, Tony Goldwyn, Dylan McDermott, Erin Cummings, Aunjanue Ellis e Judith Chapman.

Outra atração do filme é a música dos créditos finais, BE ALIVE, de Beyoncé, outro elemento oscarizável por certo.

O filme chega dia 19 de novembro nos cinemas e na HBO MAX

Comente

Posts Similares