King Richard: Will Smith de olho no Oscar com as irmãs Williams

O filme chega dia 19 de novembro nos cinemas e na HBO MAX

Já fui bem mais fã da Serena do que hoje. A maior potência de todo o tênis feminino – e uma das maiores atletas de todo o mundo, encantou multidões com suas conquistas em quadra.

Trailer 1

Trailer 2

Nos últimos tempos tem mostrado um comportamento pouco condizente com sua história, especialmente com juízes. Mas isso não apaga o brilho da boa sacada de Will Smith de contar a história das irmãs Williams. E o melhor: sob a ótica do maior herói dessa história toda: o pai, Richard Williams, que planejou e contruiu essa jornada desde o início. Fora toda a inspiração que vem da superação de duas irmãs negras em um esporte que é (erroneamente) ainda considerado de elite.

Screen Shot 2021 11 03 at 91622 AM

A EW fez matéria de capa sobre o filme, proclamando a aliança de três “monstros” do entretenimento para contar uma história, que certamente estará nos primeiros lugares da corrida ao Oscar 2022.

a74a19f9ac11971a2633b2bb192ffab9

O diretor do filme será o americano Reinaldo Marcus Green, premiado (e elogiadíssimo ) no Sundance Festival, com seu MONSTERS AND MEN).

King Richard Criando Campeas poster novo

Demi Singleton e Sanyya Sidney viverão as irmãs Williams. O elenco ainda tem Jon Bernthal, Tony Goldwyn, Dylan McDermott, Erin Cummings, Aunjanue Ellis e Judith Chapman.

Outra atração do filme é a música dos créditos finais, BE ALIVE, de Beyoncé, outro elemento oscarizável por certo.

O filme chega dia 19 de novembro nos cinemas e na HBO MAX

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More