Erick Jacquin pilota “food truck sem menu” para Cornershop

Ação de branded content destaca formatos e benefícios do serviço de mercado da Uber

Um food truck sem cardápio, em que você pode pedir o que quiser para ser preparado na hora, com ingredientes frescos e selecionados. E quem pilota a cozinha móvel é ninguém menos que Erick Jacquin, um dos chefs mais populares do Brasil graças à sua exposição no MasterChef e seus diversos empreendimentos gastronômicos espalhados pela capital paulista. É essa a receita da nova ação que apresenta, em formato de branded content, as funcionalidades do Cornershop, serviço de mercado da Uber.

Em “Food Truck Sem Menu”, série de quatro episódios exibida no Food Network – canal de culinária do grupo Discovery – e em canais digitais, Jacquin recebe diferentes convidados em sua cozinha móvel e os provoca a escolher uma receita que lhes desperte alguma conexão afetiva. O episódio de estreia traz Chef Sam, dono do restaurante Mamma Africa Labonne Gastronomia e Cultura Africana, que pede os bolinhos de camarão que a mãe dele costumava preparar. A partir daí, o chef pede ajuda ao convidado para pedir na hora os ingredientes, via Cornershop, e recria a receita de imediato.

A criação é da Santa Clara, com produção da Bufalos e direção de Helô Oliveira e Ivon Andrade.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More