Meta lança primeiro comercial após mudança de nome

Reações não tão positivas ao comercial, um certo prolongamento das críticas que têm circulado desde o anúncio da mudança do nome.

https://www.youtube.com/watch?v=G2W9YVkkn9U

Como você deve ter ouvido na semana passada, o Facebook mudou seu nome para Meta. E agora está lançando seu primeiro comercial com a assinatura nova. A campanha foi criada pela Creative X (house da empresa) e pela Droga5 e vem causando reações não tão positivas, em uma espécie de prolongamento das próprias críticas que têm circulado desde o anúncio da mudança do nome.

Meta Facebook

O comercial é estiloso, mas não diz absolutamente nada sobre a marca, o metaverso ou a visão da empresa anteriormente conhecida como Facebook. As críticas giram em torno de uma eventual distração, uma cortina de fumaça para ajudar a esquecer as revelações do The Wall Street Journal ou o testemunho de Frances Haugen. ou o novo estudo que diz que a negação das mudanças climáticas está se espalhando sem controle pelo Facebook (a rede).

A direção é de Andrew Thomas Huang, da Object & Animal. Para criar as criaturas do filme, a equipe de produção trouxe Sonny Gerasimowicz, conhecido por projetar os trajes de criaturas para a adaptação cinematográfica de Spike Jonze para o livro “Onde os Vivos os Monstros“, de Maurice Sendak.

A equipe também trabalhou com a empresa de efeitos visuais Electric Theatre Collective, que desenvolveu um processo envolvendo machine learning IA para integrar os fantoches das criaturas e live action em ambientes CG 3D inspirados na pintura de Rousseau.

Depois de realizar um processo de concorrência que durou sete meses, a Meta nomeou a Spark Foundry, do Publicis Groupe, como sua principal agência de compra e planejamento de mídia global

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More