O destaque da semana fica por conta do novo filme do MCU: Eternos

Estamos de volta trazendo as séries e filmes amados dessa semana na Netflix, Prime Video, Disney+, Star+, Globoplay, Apple TV+, HBO Max e também das telonas em menos de 15 minutinhos!

Estamos de volta trazendo as séries e filmes amados dessa semana na Netflix, Prime Video, Disney+, Star+, Globoplay, Apple TV+, HBO Max e também das telonas em menos de 15 minutinhos!

O grande destaque da semana fica por conta do lançamento do aguardado Marighella. Um dos filmes nacionais mais esperados do ano, enfim, chegou às telonas do Brasil.

Outro lançamento é o novo filme do MCU: ETERNOS. Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais.

Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Prepare seu poltrona no cinema, sua pipoquinha e sextou! 😉🍿

O Senta que lá vem Update! é uma colab cinematográfica do Update or Die! com o podcast Senta que lá vem Spoiler. Todas as sextas-feiras de manhã, bem cedinho, os cinéfilos e jornalistas Renato Sansão, Marcus Benedicto e Rafinha Prada trazem os principais updates dos serviços de streamings e também dicas especiais pra você ter um final de semana mais gostosinho, mas animado, mais assustador e muitas vezes mais emocionante.

SQLVU! CREW: Marcus Benedicto, Rafinha Prada

EDIÇÃO: Norberto Notari e Renato Sansão
ARTE FINAL: Wagner Brenner
TRILHA ORIGINAL: Maestro
REALIZAÇÃO: Update or Die e Senta que lá vem Spoiler
PRODUÇÃO: www.sonicapodcasts.com

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More