Coca-Cola: O Natal se torna mágico quando estamos juntos

Traduzido para o Brasil pela WMcCann, o filme será divulgado por ativações em canais digitais, incluindo parcerias com influenciadores. A estreia no Brasil foi ontem, 7/11, com versão de 60 segundos no intervalo do Fantástico. Nesta terça-feira, 9, o filme será veiculado simultaneamente em 11 canais na TV aberta e fechada e em seis canais digitais às 20h31. A produção também terá versão de dois minutos de duração e mais curtas que serão veiculadas em mais de 150 mercados no mundo. Além do comercial, a estratégia de Natal da marca contará com mais uma edição da Caravana Iluminada de Natal e ações digitais que serão reveladas em meados deste mês.

G74i46PHWrk 00 01 13

O filme de fim de ano da Coca-Cola faz parte da campanha global “Real Magic” (“A Magia que Acontece”), novo posicionamento da marca, apresentado em outubro. e foi criada pela dentsuMB RU.

G74i46PHWrk 00 01 16

A direção é de Sam Brown, da Rogue Films. A ação também é a primeira a ter todo o plano de marketing desenvolvido pela equipe de marketing da América Latina.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More