O processo de criação de “Follow You” (Imagine Dragons)

Dan Reynolds conta qual foi a emocionante inspiração e todos os detalhes da produção desde o demo até a versão final.

Hoje fui caminhar ouvindo o podcast “Song Explorer”, que traz sempre o compositor de alguma música para contar como ela nasceu e como foi o processo de criação e produção.

Normalmente eu – e o Keith Richards rs – preferimos não saber muitos detalhes sobre o significado original de uma música porque acaba ofuscando a minha própria interpretação. Que vai mudando com o tempo, inclusive. Normalmente prefiro essa abordagem mais “obra aberta” pra ir construindo uma trilha sonora da vida.

Mas, em alguns casos, como este de “Follow You”, do Imagine Dragons, vale a pena conhecer o contexto em que ela surgiu. O Dan Reynolds, o simpático vocalista da banda que adora o Brasil, coxinha e Guaraná, conta qual foi a inspiração e todos os detalhes curiosos que ele foi adicionando durante a gravação. É uma história emocionante e curiosa, que deixo pra ele te contar que é muito melhor né?

Ah, e se você não conhecia o “Song Explorer”, vale a pena dar uma pesquisa nos episódios. O podcast surgiu como uma extensão do programa que já existia como Série em estilo documentário, na Netflix.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More