Riot Games abre restaurante “Arcane” no iFood

O restaurante vai funcionar até 27 de novembro, em 50 cidades

A Riot Games (criadora do “League of Legends) fez uma parceria inédita com o iFood: um restaurante temático temporário para marcar a estreia da série Arcane na Netflix, que é baseada no jogo.

1 riot arcane

Com um cardápio especial que inclui frango frito, cachorro-quente e hambúrguer, o restaurante vai funcionar até 27 de novembro, em 50 cidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santos e Minas Gerais, com distribuição de brindes exclusivos para quem fizer os pedidos, divididos em três atos, como a série.

O ‘Primeiro Ato’ começou no dia 6 e vai até 12 de novembro, com um fancard com a arte da Vi; o ‘Segundo Ato’ de 13 a 19 de novembro, com fancard da personagem Jinx; e termina com o ‘Terceiro Ato – Season Finale’, com distribuição de um copo exclusivo de Arcane. 

Os usuários das praças atendidas terão acesso ao restaurante via destaque, no aplicativo do iFood, ou ainda pesquisando pelos termos “Arcane” ou “League of Legends”, no campo de busca do aplicativo. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More