No destaque, “Alerta Vermelho”, a produção mais cara da Netflix

Tem também “Shang Chi”, penúltimo lançamento do MCU, a nova versão de “Esqueceram de Mim” e “Olaf Apresenta”

Estamos de volta trazendo as séries e filmes amados dessa semana na Netflix, Prime Video, Disney+, Star+, Globoplay, Apple TV+, HBO Max e também das telonas em menos de 15 minutinhos!

O grande destaque da semana fica por conta de “Alerta Vermelho”, produção mais cara da História da Netflix e que conta com Gal Gadot, Dwayne “The Rock” Johnson e Ryan Reynolds no elenco. Também na Netflix, temos a chegada do drama “Identidade” e de “7 Prisioneiros”, produção nacional com a assinatura de Fernando Meirelles.

Celebrando o Disney+ Day, a plataforma do Baby Yoda chega recheada nessa semana: além da estreia de “Shang Chi”, penúltimo lançamento do MCU, temos uma nova versão de “Esqueceram de Mim” e a série “Olaf Apresenta”, especial com o amado boneco de neve da franquia “Frozen”.

Prepare seu sofá, sua pipoquinha e sextou! 😉🍿

O Senta que lá vem Update! é uma colab cinematográfica do Update or Die! com o podcast Senta que lá vem Spoiler. Todas as sextas-feiras de manhã, bem cedinho, os cinéfilos e jornalistas Renato Sansão e Rafinha Prada trazem os principais updates dos serviços de streamings e também dicas especiais pra você ter um final de semana mais gostosinho, mas animado, mais assustador e muitas vezes mais emocionante.

SQLVU! CREW: Renato Sansão, Rafinha Prada

EDIÇÃO: Norberto Notari e Renato Sansão
ARTE FINAL: Wagner Brenner
TRILHA ORIGINAL: Maestro
REALIZAÇÃO: Update or Die e Senta que lá vem Spoiler
PRODUÇÃO: www.sonicapodcasts.com

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More