O VLT no RJ e trens em SP são transformados em elementos de ‘Arcane’

Depois de virar restaurante pop-up no iFood, a Riot Games volta com mais uma ação promocional para Arcane, a séŕie animada que estreou recentemente na Netflix.

Depois de virar restaurante pop-up no iFood, a Riot Games volta com mais uma ação promocional para Arcane, a séŕie animada que estreou recentemente na Netflix.

108663 cafe tematico de arcane em seul coreia do sul foto riot gamesreddit article m 1

Agora, a desenvolvedora realiza ações para atrair os espectadores no mundo real. Cinco capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Curitiba) de três regiões do Brasil vão receber as sociedades simbióticas de Piltover e Zaun.

FD4GrWjWYAg Ei2

A campanha, da Wieden+Kennedy São Paulo, transporta os fãs para o universo de ‘League of Legends‘, o popular ‘LoL’. Nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, elementos do dia a dia das pessoas foram transformados nas sociedades fictícias da série.

FDi7dltXoAQF70R

Os veículos leves sobre trilhos, ou VLT, do Rio de Janeiro, e estações e trens da CTPM sobre a terra, de São Paulo, foram transformados na próspera e progressiva cidade de Piltover. 

Já Zaun, o grande distrito abaixo da cidade aos pés de cânions profundos e vales que cortam Piltover, ficou representada em estações e trens dos metrôs subterrâneos destas duas capitais.

“A ideia é trazer para a vida real os elementos mais característicos do game e envolver todo mundo de forma surpreendente na história, preparando todos para o nosso lançamento, que acontece neste sábado em todo o mundo”, afirma Priscila Queiroz, chefe de Publishing da Riot Games.

Peças de mobiliário urbano, como relógios e bancas, tanto da capital paulista como da carioca e das cidades de Salvador, na Bahia, Belo Horizonte, em Minas Gerais, e Curitiba, no Paraná, também vão receber pedaços daquele mundo fictício de ‘Arcane’.

A ação continua durante os meses de novembro e dezembro, com outras imersões tanto na vida real como em ambiente on-line.

Os três primeiros episódios de ‘Arcane’ foram liberados na Netflix. A cada sábado, mais três serão disponibilizados, com nove episódios programados até agora.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More