Motorola lança desafio para criadores de conteúdo

Qualquer pessoa pode se juntar ao desafio, basta compartilhar seu conteúdo nas redes sociais

A Motorola anunciou o desafio global #FindYourEdgeChallenge, trabalhando com cinco criadores de todo o mundo (Brasil, México, Reino Unido, Polônia e Itália) que estão usando smartphones Edge 20 para desenvolver conteúdo colaborativo, incluindo fotos e vídeos inspiradores.

FYE1
Os conteúdos desenvolvidos pelos cinco criadores farão parte de um único filme

Cada participante – de músicos a criadores de conteúdo digital – usa os recursos exclusivos do novo dispositivo para inspirar os espectadores a encontrar algo que os inspire e desfrutar de cada processo criativo sem se preocupar com a aprovação externa. Leia também: Motorola cria um espaço cênico no Rio de Janeiro. A marca convida as pessoas a aderir ao desafio e dar continuidade à cadeia criativa, compartilhando seu próprio conteúdo original e a inspiração que os move.

Os conteúdos desenvolvidos pelos cinco criadores farão parte de um único filme, que vai conectar todos os criadores ao que produziram. Cada criador foi inspirado pelo próximo a criar algo profundo e original, e o final será surpreendente.

Qualquer pessoa pode se juntar ao desafio #FindYourEdgeChallenge, basta compartilhar seu próprio conteúdo nas redes sociais, mostrando sua criatividade e inspirações.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More