Bar Brahma é reaberto no Cidade Alta

Após estrear no mundo dos games com Duplo Malte e um bar no Cidade Alta, a Brahma volta ao servidor, desta vez para promover sua plataforma Brahmosidade. Com audiência diária de mais de 6 milhões de views, o Cidade Alta vai receber neve e uma ação com streamers nesta quarta-feira, 17.

Com criação da Druid, o tradicional Bar Brahma reabre suas portas com um convite para os jogadores e jogadoras vivenciarem momentos únicos dentro do jogo.

Além disso, a cervejaria traz uma missão especial para as pessoas: coletar as latas de Brahma que surgiram no topo das montanhas por conta da neve de cremosidade e levá-las de volta ao bar.

E para comemorar esse novo momento, haverá, nesta quinta-feira (18), influenciadores gamers em uma festa.

O público poderá acompanhar tudo pelos canais dos principais streamers participantes.
A ação de Brahma no Cidade Alta conecta a vida real ao metaverso. As mensagens podem ser vistas em Outdoors dentro e fora do jogo, com as peças físicas nas ruas e digitais no game 100% integradas. Além disso, quem assistir à festa ou cumprir a missão exclusiva dentro do jogo, pode ganhar cupons de desconto para garantir sua Brahma Duplo Malte pelo iFood diretamente na sua casa

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More