Spider-Man from Columbia Pictures' SPIDER-MAN: NO WAY HOME.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa apresenta o Multiverso

Assista ao trailer!

O filme mais esperado e comentado do ano ganhou o trailer mais esperado, comentado e especulado do ano. Ainda não apareceram os outros Homem-Aranhas (do Tobey e do Andrew), mas as apostas, as dicas e a esperança de que isso aconteça continuam altas.

A sinopse oficial: “Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.”

O filme chega no dia 16 de dezembro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More