Pfizer, Ogilvy e Druid criam Centro de Vacinação Virtual no Cidade Alta

A ação foi criada para incentivar a vacinação entre os jovens

Em parceria com a Ogilvy Brasil e a Druid, a Pfizer fez um Centro de Vacinação Virtual contra a Covid-19 dentro da Cidade Alta, um dos servidores mais assistidos do GTA RP da América Latina, somando mais de 6 milhões de visualizações em diversas plataformas.

centro.jpeg

A ação é parte da campanha “Vacina. Tomar para Retomar”, e garante proteção extra aos personagens dos jogadores que também estiverem vacinados na vida real, seja completamente com dose única, dupla, ou ainda com pelo menos uma dose de quaisquer fabricantes.

E indo além das telas e chegando à vida real, como um incentivo aos jovens a completarem sua imunização contra a Covid, a Pfizer irá distribuir para os jogadores que postarem em suas redes o comprovante de pelo menos uma dose com a tag #VacinaInGame, hit points de proteção no jogo. A ação conta, ainda, com a participação dos gamers Piuzinho, Gabepeixe, Taspio e Babi que irão jogar a missão de vacinação.

vacina

“Estamos orgulhosos em desenvolver uma ação inédita de saúde pública em parceria com uma marca protagonista no combate a pandemia como a Pfizer. A ação Vacina In-Game faz parte da campanha ‘Vacina. Tomar Para Retomar’, trazendo uma solução que dialoga diretamente com a geração Z, incentivando-os a reforçar sua imunização”, ressalta Félix Del Valle, chief creative officer da Ogilvy Brasil.

Segundo Claudio Lima, CEO da DRUID, “O game tem um poder muito grande de conexão com a geração Z e essa iniciativa para um cliente tão importante como a Pfizer mostra isso e destaca, que além de entreter, também podemos usar os games para conscientizar”.

O regulamento completo está disponível na página do Vacina-InGame. A ação da Pfizer no GTA RP Cidade Alta fica disponível de 16 a 26 de novembro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More