Sorvete de Chocottone, Lasanha de Chester, Panettone de Banoffee. As edições limitadas de fim de ano

Ho,ho,ho! É Natal, tempo de edições limitadas. Algumas quase óbvias, outras bem bizarras, confira!

Com as festas de fim de ano chegando, as marcas buscam destaque no disputado super-consumo do bimestre final do ano com edições limitadas natalinas. Separamos 3 “cross-foods” que misturam alguns dos clássicos de Natal mais celebrados.

01. Bacio di Latte: 03 novos sabores de Natal

bacio di latte chocottone bauducco.jpg

Como parte da campanha “Dolce Natale”, a Bacio di Latte criou 3 sabores especiais inspirados no Natal: o Chocottone Bauducco, o Strudel de Maçã e o Crema di Limoncello e Avelã.

02. A Lasanha de Chester da Perdigão

MKP LAFRE 743196 F.png

Essa novidade surgiu baseada em um estudo de tendências, do Google. Mas nem precisada, afinal “lasanha” e “chester” são obviamente palavras-chave recorrente nas pesquisas on-line de Natal. Bola pingando, e bem aproveitada pela Perdigão, de juntar os dois em um só produto.

“Sempre antenados às oportunidades e novas tendências de consumo, desenvolvemos inovações a partir desses insights de busca do Google para manter a marca Chester sempre contemporânea. Unimos o sabor inconfundível do Chester Perdigão com a praticidade necessária aos novos hábitos de consumo”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão.

“A Busca do Google é um termômetro das tendências de consumo e ficamos felizes em contribuir com o lançamento de mais um produto inovador da Perdigão”, afirma Marco Bebiano, diretor de negócios com o segmento de bens de consumo, tecnologia e governo do Google Brasil. “As pesquisas feitas no Brasil demonstram que o brasileiro quer celebrar as festas de final de ano unindo sabor e praticidade, algo que a Perdigão conseguiu alcançar com este novo lançamento”.

03. Os Panetones de Banoffee

1000035533

Os panetones são, já há alguns anos, uma espécie de laboratório de novos sabores, uma espécie de x-tudo do Natal. Tem panetone de goiabada com queijo, de churros, de bem-casado e até os bizarros tipo torresmo ou pizza. Os de Banoffee surgiram no ano passado e agradaram. E retornam agora através de marcas que vão desde as mais populares como a Panco, até as mais sofisticadas como a Ofner, passando pela Cacau Show.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More