Telonas bombando: tem o novo “Ghostbusters”, “Crônica Francesa” e “Noite passada em Soho

Estamos de volta trazendo as séries e filmes amados dessa semana na Netflix, Prime Video, Disney+, Star+, Globoplay, Apple TV+, HBO Max e também das telonas em menos de 15 minutinhos!

Estamos de volta trazendo as séries e filmes amados dessa semana na Netflix, Prime Video, Disney+, Star+, Globoplay, Apple TV+, HBO Max e também das telonas em menos de 15 minutinhos!

Os grandes destaques da semana acontecem nas telonas: numa tacada só, temos a chegada de “Ghostbusters Mais Além”, “Noite Passada em Soho” e “Crônica Francesa” – novo filme de Wes Anderson, um dos diretores favoritos desse podcast.

Nos streamings, destaque para a Netflix que chega com a série “Cowboy Bebop”, o musical “Tick, tick…BOOM!” (dirigido pelo onipresente Lin Manuel Miranda) e com a 2a temporada do megahit mundial “Máfia dos Tigres”. Lá na Prime Video, outro grande lançamento que merece sua atenção: a série de fantasia “A Roda do Tempo”, adaptação literária que já vendeu mais de 90 milhões de livros.

Prepare seu sofá, sua pipoquinha e sextou! 😉🍿

O Senta que lá vem Update! é uma colab cinematográfica do Update or Die! com o podcast Senta que lá vem Spoiler. Todas as sextas-feiras de manhã, bem cedinho, os cinéfilos e jornalistas Renato Sansão e Rafinha Prada trazem os principais updates dos serviços de streamings e também dicas especiais pra você ter um final de semana mais gostosinho, mas animado, mais assustador e muitas vezes mais emocionante.

SQLVU! CREW: Renato Sansão, Marcudo Benedicto

EDIÇÃO: Norberto Notari e Renato Sansão
ARTE FINAL: Wagner Brenner
TRILHA ORIGINAL: Maestro
REALIZAÇÃO: Update or Die e Senta que lá vem Spoiler
PRODUÇÃO: www.sonicapodcasts.com

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More