Temos um brasileiro no topo global dos e-sports

Na madrugada deste domingo (21), Bruno “Nobru” Goés, jogador profissional e cofundador do Fluxo, foi eleito como Personalidade do Ano pelo Esports Awards 2021, uma das maiores premiações de esports do mundo. Esta foi a única conquista brasileira na premiação deste ano, que contou com mais de 12 indicações entre atletas, casters, produções e organizações. Em sua categoria, Bruno concorria com nomes como Fallen, Baiano, HECZ, Ocelote, Sjokz, GoldenBoy, JohnnyBoi_i, Nadeshot, Interro e Perkz.

“A importância deste prêmio não é só para mim, ou para o Brasil, é para toda comunidade mundial de Free Fire. É o reconhecimento de todo trabalho que venho fazendo desde que comecei como jogador, streamer e agora empreendedor com a minha própria organização, onde em menos de 1 ano já fomos campeões brasileiros e chegamos ao Mundial. É ver que meu próprio campeonato, que há mais de um ano revela talentos e dá oportunidade a novos times, se firmar como um dos mais importantes do país. Gostaria de agradecer não só a Deus, mas também a minha família e todos nossos fãs e torcedores. Dedico a vocês esta conquista. Obrigado!”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More