A primeira vez que ouvimos falar dela foi no Natal de 2019. A menina de apenas 7 anos na época, que tocava bateria no comercial de Natal da rede Argos, lembra? Fizemos um post na época.

Depois disso, ela ganhou o mundo. E de lá para cá tem sido abençoada pelos deuses da percussão. Recebeu mensagens e desafios do Dave Grohl (vocalista e guitarrista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana), subiu ao palco com eles, depois fez uma jam com o Roger Taylor (baterista do Queen), depois tocou com o Mat Helder do Arctic Monkeys.

E agora ganhou mais este presentão: uma masterclass com esses dois bateristas absolutamente geniais e generosos: Chad Smith (do Red Hot Chili Peppers e Gregg Bissonette (baterista doDavid Lee Roth e do Steve Vai, entre outros).

O video produzido pelo Drum Channel é diversão garantida, mesmo para quem não é muito próximo ao universo dos bateristas. Resgata até um pouco a fé no ser humano de tanto alto astral e energia positiva reunida nessa sala com os 3 tocando juntos e trocando ideias sobre como tocar Samba, Shuffles, Paradiddles, John Bonham, Jeff Porcaro, Questlove, Ringo Starr e muito mais.

Imperdível: vai lá no 18’38” e veja Chad Smith quebrando tudo na sagrada “Birdland”.

Comente

Posts Similares