Arcane terá segunda temporada, mas só em 2023

A primeira temporada da animação levou cerca de seis anos para ficar pronta

Depois de encerrar neste sábado (20) a primeira temporada de Arcane, série animada baseada no universo do jogo League of Legends, a Netflix renovou a animação para a sua segunda temporada – que já está em produção.

A segunda temporada de #Arcane está confirmada e já está sendo produzida. pic.twitter.com/mPjbVrWLA3

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 21, 2021

No entanto, Nicolo Laurent, CEO da Riot Games, disse que a segunda temporada da série não será lançada em 2022. De acordo com Laurent, a primeira temporada da animação levou cerca de seis anos para ficar pronta:

So yeah, we are working on #arcane season 2.
The good news: you won’t have to wait for 6 years (the time it took us to making season 1)
The bad news: it’s not coming in 2022 😢 https://t.co/IQoPyLnw1J

— nicolo (@niiicolo) November 21, 2021

Leia a sinopse oficial da série animada abaixo:

“Arcane gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. As tensões entre essas cidades-estado só aumentam quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle a energia mágica. Já em Zaun, uma nova droga chamada cintila transforma humanos em monstros.

Essa rivalidade entre as cidades divide famílias e amigos. Baseada no mundo do jogo League of Legends, esta série de animação é ambientada em um mundo complexo, repleto de decisões morais, suspenses e um visual de tirar o fôlego. Arcane dá vida a alguns dos famosos campeões de League of Legends, como Vi, Jinx, Caitlyn, Jayce e Viktor”.

No elenco de vozes originais da série estão Hailee Steinfeld como Vi, Ella Purnell como Jinx, Kevin Alejandro como Jayce, Katie Leung como Caitlyn, Jason Spisak como Silco, Toks Olagundoye como Mel, JB Blanc como Vander e Harry Lloyd como Viktor.

Arcane é uma produção da Riot Games junto do estúdio Fortiche Production, que são os responsáveis pelas animações no clipe do grupo digital de música pop K/DA, que trazem personagens de League of Legends.

Com nove episódios, a série está disponível na Netflix.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More