O Amazon Studios está em negociações para desenvolver uma série baseada na franquia de jogos de Mass Effect, informa o Deadline.

Segundo Jennifer Nicholson Shaclke, diretora do Amazon Studios, o estúdio da Amazon vai continuar focado em trabalhar no gênero de fantasia e ficção científica, e que mais coisas irão vir em breve ao Prime Video.

Salke comentou que a estreia de A Roda do Tempo, nova produção do Prime Video, foi o maior lançamento dentro da plataforma em 2021, e o ótimo resultado da série fez com que novos projetos possam ganhar forma.

O Amazon Studios também está conduzindo a série muito esperada de O Senhor dos Anéis, programada para estrear em setembro de 2022. Uma segunda temporada já está confirmada, enquanto suas filmagens seguem acontecendo na Nova Zelândia.

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, surgiram os rumores de que Henry Cavill estaria envolvido em uma adaptação de Mass Effect – mas nada se confirmou até o momento.

A franquia de jogos desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts acompanha a história do comandante Shepard na luta contra uma invasão à galáxia. Completo em uma trilogia de jogos, a série acabou ganhando outros produtos derivados, como jogos para celular, livros e quadrinhos.

Comente

Posts Similares