“Quero vê-la sacar”: Sidney Magal em paródia para Banco24Horas

“Sandra Rosa Madalena” ganha nova versão em campananha criada pela BETC Havas

Se por qualquer motivo você precisar sacar dinheiro em espécie, é provável que lembre automaticamente ou pergunte por um “caixa 24 horas” nas redondezas. Agora, talvez você passe a fazer o mesmo com direito a música na cabeça. Tudo graças ao icônico Sidney Magal e à nova campanha do Banco24Horas.

Na comunicação, Magal canta uma paródia de um de seus maiores sucessos, “Sandra Rosa Madalena”, declarando “Quero vê-la sacar”, no ritmo da canção original, a uma jovem que precisa tirar dinheiro para uma promoção em uma loja de rua. Na sequência, a versão reforça ainda atributos do serviço que “é seguro e tem 4 saques sem pagar”.

Para amplificar a iniciativa em diferentes estilos, outros artistas serão convocados para cantar a paródia de Magal em ritmos como funk, sertanejo e pagode. Entre os nomes confirmados estão Lucas Lucco, Valeska Popozuda e Xande de Pilares. O conteúdo deve ir para os canais digitais das marcas e dos próprios artistas. Já as peças originais – com destaque para o filme que você assiste aqui em cima) tem veiculação programada para TV aberta, rádio, mídia out of home e digital.

A criação é da BETC Havas, com filme produzido pela Surreal Hotel Arts e trilha da Hefty.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More