Marvel e Sony lançam TikTok do Clarim Diário para divulgar o Homem-Aranha!

A campanha para o próximo filme do Teioso continua bombando e as redes, obviamente, estão recheadas de conteúdo e o TikTok não ia ficar de fora.

A Sony e a Marvel decidiram usar a plataforma de forma muito interessante: o Clarim Diário é o jornal do universo do Homem-Aranha – que apareceu dando destaque para o seu formato online no MCU junto com o retorno do personagem de J.J. Jameson, vivido (novamente) por J.K. Simmons (momento em que muitas especulações começaram). Para a conta do TikTok, estrearam um canal oficial do jornal

image 3

J.J. e Betty Brant aparecem nos posts e já disponibilizaram uma espécie de kit para jornalistas iniciantes que permite aos usuários ajudar o Clarim compartilhando conteúdo com teorias de conspiração e reportagens sobre o Cabeça-de-Teia.

Ótima tentativa de gerar engajamento entre uma comunidade tão apaixonada. Senti um pouco de falta de contexto, mas acredito que mais perto teremos ainda mais coisas acontecendo por lá.

No ar, também, um site oficial

image 4
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More