Johnnie Walker veste Red Label e bares com tema de La Casa de Papel

Bar do Cofre e ZIV Gallery ganham ambienteção especial; Striding Man veste macacão vermelho

Com o encerramento da saga de La Casa de Papel (finalmente) chegando à Netflix neste 3 de dezembro, a Johnnie Walker aproveitou a cor emblemática da série e a conexão dela com um de seus mais icônicos produtos, o Red Label, para vestir não apenas uma edição especial da garrafa de whisky, mas também bares da capital paulista – com direito a drinks especiais alusivos à série.

Na garrafa, com edição limitada globalmente a 150 mil unidades, o Striding Man, cavalheiro símbolo da marca, transforma-se num personagem com macacão vermelho e a máscara de Dalí. O invólucro traz ainda elementos escondidos, que só podem ser vistos com iluminação ultravioleta.

GarrafasRedLabelLaCasaUpdate

Ampliando a experiência, a ativação chega a bares como o SubAstor Bar do Cofre, no centro de São Paulo, que até 5 de dezembro terá todos os seus ambientes personalizados com elementos de La Casa de Papel, explorando a essência do espaço – montado em um antigo cofre de banco. Por lá, é possível ainda pedir os drinks La Casa de Highball Citrus e Royal Mint Highball, inspirados na trama.

Outro espaço paulistano que terá ambientação especial é a ZIV Gallery, no Beco do Batman, que de 11 a 23 de dezembro ganha uma intervenção que une os conceitos de La Casa de Papel e Keep Walking, além dos coquetéis alusivos à serie da Netflix. A edição limitada das garrafas pode ser adquirida nesses espaços e também no TheBar, e-commerce da Diageo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More