O seriado My Name e a história de Chipre

O Compilado traz também a mistura de Cuphead e Dark Souls, o tamanho dos prédios do futuro e uma explicação para o metaverso

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e dicas (novas e consagradas) para agradar todos os tipos de curiosos. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Cuphead + Dark Souls

Uma fusão de brincadeira (que poderia ser verdade).


My name is, my name is… 🚔

Na esteira dos seriados coreanos, consegui terminar a primeira temporada de My Name. Na trama, a filha de um bandido entra para a máfia após a morte do pai. Para ajudar a organização, a protagonista muda de nome e vira uma policial infiltrada. A partir daí, contar mais é estragar a ótima experiência que a série entrega. Recomendadíssima.


Os futuros prédios do mundo

Os novos projetos perderam a noção da atmosfera…


Sonífera ilha 🗺️

Ele já apareceu por aqui e está de volta. Johnny Harris apresenta a história de Ciprus, uma ilha do Mediterrâneo fragmentado por quatro países. As tensões históricas e atuais do território são analisadas de forma sincera e aberta. O que conquista mesmo na produção é o excelente storytelling, característico de Harris, e a ótima produção visual.


O metaverso, explicado

Quem é você na fila no metaverso?


Fim da Linha 🔗

+ Mega Man Adventures, um jogo (de tabuleiro) do robozinho azul.
+ Combine dois emojis em um.
+ 10 animações imperdíveis da DC Comics.
+ Conheça o Vale dos Reis no Theban Mapping Project.
+ Royal Constellations, uma árvore genealógica da realeza europeia.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More