Assista ao teaser do Especial de 20 anos de Harry Potter

“Hogwarts dá as boas-vindas de volta a seus ex-alunos.”. Estreia no dia 1º de janeiro

Foi divulgado nesse domingo (5), o teaser do especial de aniversário de 20 anos da HBO da franquia “Harry Potter”. Dirigido por Chris Columbus, o cineasta responsável pelos dois primeiros filmes da série, a reunião terá participação do trio que interpreta os personagens Harry, Rony e Hermione – Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson – e de vários outros integrantes do elenco.

X2RzASP6cbA 00 00 17 1

O teaser, de ambientação e trilha sonora já familiares para os fãs, abre com a cena de alguém segurando uma edição do jornal The Daily Prophet , onde se lê, na capa: “Hogwarts recebe de volta ex-alunos.”

Os atores Robbie Coltrane (Hagrid) e Matthew Lewis (Neville Longbottom) aparecem nas cenas segurando envelopes com convites para a reunião. Em seguida, Mark Williams (Arthur Weasley) aparece já embarcado no trem para Hogwarts. A cena final mostra o movimento na célebre plataforma 9¾ na estação ferroviária Kings Cross.

“A retrospectiva especial contará uma encantadora história de making of através de entrevistas aprofundadas inéditas e diálogos entre o elenco, convocando os fãs a uma mágica jornada em primeira pessoa por uma das franquias de cinema mais amadas de todos os tempos”, revelou a plataforma de streaming em release de imprensa.

Além dos três protagonistas, do diretor Chris Columbus e dos três atores que aparecem no teaser, o encontro reunirá atores como Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Gary Oldman (Sirius Black), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Tom Felton (Draco Malfoy).

A criadora e autora dos livros da saga Harry Potter, J.K. Rowling, não participou do especial, mas deve aparecer em imagens de arquivo ao longo da produção.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More