No Dia Nacional do Ketchup na Pizza, Heinz distribui kit de emergência em pizzarias de SP

CleanShot 2021 12 09 at 085901

Para celebrar o Dia Nacional do Ketchup na Pizza, a Heinz resolveu testar as pessoas que são contra essa combinação e algumas pizzarias tradicionais de São Paulo receberam um “ketchup de emergência”.

Fã da marca HEINZ? Clique e confira nosso Brand Channel HEINZ UPDATES

A data foi criada em 2018 depois de uma acalorada votação no Buzzfeed para saber a real opinião dos consumidores sobre o polêmico uso do ketchup em pizzas. Foram mais de 200 mil votos, sendo que 60% foram a favor e assim a Heinz instituiu o dia 8 de dezembro como o Dia Nacional do Ketchup na Pizza.

5c09465b503d3 5c094683cea54 480x640 1
A carta aberta que circulou em 2018

“Há anos a internet briga pelo direito de usar ketchup na pizza. E quem melhor do que Heinz para entrar nessa conversa com propriedade, trazendo isso para o mundo físico. Queremos incitar essa discussão de maneira leve e descontraída, até porque, tudo fica melhor com ketchup Heinz! As pizzarias Primo Basilico, Carcamano e A Pizzaria entraram na brincadeira de forma super bem-humorada e toparam comemorar o dia do ketchup na pizza com a gente”

Luana de Sá, gerente de brand building da Heinz.

A ação “Heinz de Emergência” foi produzida pela Agência Africa e ocorreu nesta última quarta-feira nas pizzarias Primo Basilico, Carcamano e A Pizzaria, todas localizadas na capital paulista.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More