Kibon desafia consumidores em teste cego para surpreender com sorvete vegano

Produzido pelo U-Studio, filme reforça a indulgência do novo Kibon Deliciosamente Vegano

A Kibon está lan¸ando novo comercial, intitulado “Sabor às Escuras”, para promover o último lançamento da marca: o Kibon Deliciosamente Vegano. Criado em parceria com o U-Studio – in-house da Unilever montada pela OLIVER, o filme vai ao ar nesta semana pelo Youtube e pretende provar que quem é vegano vai amar a novidade e quem não é vai se surpreender.

O novo filme demonstra a reação de algumas pessoas após receberem um convite inesperado de um garçom em um restaurante de São Paulo para participar de um teste misterioso. Topando uma sobremesa de olhos vendados… o jantar todo fica de graça. E depois de se surpreenderem com a cremosidade e sabor da sobremesa, os participantes descobrem que provaram um produto vegano e a última novidade da marca para este verão: Kibon Deliciosamente Vegano.

“Com este filme, conseguimos traduzir de forma descontraída como produtos veganos podem ser deliciosos e surpreendentes para todos os tipos de consumidores. Reforçamos nosso propósito como marca de entregar felicidade em forma de sorvete, surpreendendo nosso público com novidades relevantes para o mercado nacional. Deliciosamente Vegano chega para criar momentos deliciosos e uma experiência diferenciada para os consumidores”

Disponível na versão pote de 800ml, o lançamento é zero lactose e conta com o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), garantindo que o produto é livre de ingredientes de origem animal. O novo sabor chega para democratizar as opções veganas no mundo do sorvete, assim como para atender a crescente demanda de consumidores que buscam por um estilo de vida mais equilibrado, sem abrir mão do sabor e cremosidade já conhecidos da marca. Irresistível, a novidade é perfeita para ser compartilhada a qualquer hora e lugar, seja para maratonar seu filme ou série favorito, ou mesmo como uma deliciosa opção de sobremesa.

“O que facilitou bastante o andamento desse trabalho foi nosso processo de co-criação, onde rola uma construção entre cliente/agência. Nesse lançamento, vale destacar o ponto em comum que encontramos entre veganos e não veganos. Um sorvete maravilhoso, feito sem leite, super cremoso e aprovado pela SVB”, afirma Kauê Nóbrega, diretor de arte do U-Studio.

Para conhecer o vídeo, acesse o link

Ficha técnica

UStudio

Diretor de criação: Ricardo Miller
Roteiro: Maurício Freitas
Direção de arte: Kauê Nóbrega
Produção: Shari Saber
Gerenciamento do projeto: Bianca Rizzo

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More