Stevie, o Wonderful

Uma aula sobre como transformar um problema em oportunidade para se divertir

Se existem 3 certezas nessa vida, são elas:

  • 1. todos vamos morrer um dia;
  • 2. ninguém jamais vai conseguir acompanhar tudo o que a internet tem para mostrar;
  • 3. Stevie Wonder é um gênio!

Como a proposta desse texto não é discorrer sobre morte (ao contrário!), vamos aos itens 2 e 3 da lista.
Um amigo da África do Sul me mandou hoje um video incrível do sempre incrível Stevie Wonder. Apesar de ter sido postado 1 ano atrás, eu nunca o tinha visto e por saber que ninguém jamais vai conseguir acompanhar tudo o que a internet tem para mostrar, achei que valeria a pena compartilhá-lo aqui, para aqueles que também não conheciam esse episódio interessante.

Vamos ao contexto:

Stevie Wonder foi convidado para participar de um evento em honra à memória de Jheryl Busby, um falecido CEO da Motown Records, famosa e importantíssima gravadora americana que lançou inúmeros artistas negros ao sucesso – como Diana Ross, Marvin Gaye, The Jackson Five, Michael Jackson e o próprio Stevie Wonder.

O grande mestre é levado ao palco e ao colocar as mãos no teclado, que estava em cima de um piano acústico, ele percebeu que o teclado estava quebrado e aí começa uma sessão hilária de um lado dele que, talvez, você também não conhecia: o Stevie Wonder repentista.

A teoria do “se a vida te oferecer limões, faça uma limonada” é muito válida, claro, mas bacana mesmo é quando alguém, que podia simplesmente sentar e esperar o plano B aparecer, vai lá, faz acontecer e vira o jogo!
Esse é o grande barato do video abaixo!

Deleite-se e bóra aprender com o homem-maravilha!

Thanks a lot, dear Vuyo Tshuma!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More