Lay’s lança vodca

Porque o excesso de consumo de álcool entre adolescentes não é um problema.🤦

Essa é do mesmo nível do cigarrinho de chocolate da Pan.

As famosas batatinhas Lay’s, sucesso absoluto em festinhas de crianças, adolescentes e adultos, acaba de virar uma edição limitada de… vodca. Isso mesmo: Lay’s Potato Distelled Vodka, Special Edition.

Thumbnails Gerais 1120x600 7

A vodca é uma co-criação da Frito-Lay e da Portland Eastside Distilling e é destilada a partir das mesmas batatas que são usadas para fazer as fritas Lay’s.

FGvlvj4XMAQ3WMc

A novidade foi colocada à venda online ontem por 40 dólares as 1300 garrafa numeradas e se esgotou em poucas horas. Para quem entrar no hotsite agora, restauma mensagem de consolo sugerindo o consume das fritas e da Vodca de Portland separadamente.

CleanShot 2021 12 17 at 162255

Interessante ver como nem marcas, nem veículos, nem influenciadores levantam qualquer questionamento com relação a inadequação de target, afinal o consumo de álcool por menores de idade não é um problema e estamos todos construindo uma sociedade melhor, sem qualquer oportunismo comercial das marcas (desculpe, não aguento).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More