The Nacional & Havas Middle East criam primeiro jornal plantável dos Emiratos Árabes Unidos

Semeando as sementes dos próximos 50 anos com The National Ghaf Paper

Em comemoração aos 50 anos dos Emirados Árabes Unidos, e em um esforço para encorajar Emirados Árabes Unidos mais sustentáveis seguindo a visão de seus fundadores, The National e Havas Middle East imprimiram o primeiro papel ‘plantável’ do país, #TheNationalGhafPaper. Um símbolo da visão do falecido xeque Zayed Bin Sultan al Nahyan para uma nação mais verde, esta edição do Dia Nacional, lançada em 2 de dezembro, representa o Ghaf, a árvore nacional dos Emirados Árabes Unidos que o falecido xeque Zayed plantou nos anos 70 para “tornar verde” o deserto.

The National Ghaf Paper 1

Feito inteiramente de papel semente, óleo vegetal e sementes da árvore Ghaf, o papel de edição especial é totalmente biodegradável e deve ser plantado nas terras prósperas dos Emirados Árabes Unidos, eventualmente crescendo em uma árvore Ghaf que pode viver pelos próximos 50 anos.

“Os Emirados Árabes Unidos nos receberam de braços abertos e apoiaram nossos sonhos de um amanhã melhor. No Jubileu de ouro da nação, nós do The National temos a honra de celebrar sua visão de sustentabilidade e um de seus símbolos, a árvore Ghaf, um emblema de união, esperança, vida e estabilidade, ao imprimir o primeiro papel plantável do país. ”

-Mireille Puskulian, Head of Marketing and Communications at The National
The National Ghaf Paper 2

A operação especial, apoiada pelo programa de plantio de árvores Give a Ghaf, ofereceu Público social do National nos Emirados Árabes Unidos, a chance de possuir um dos apenas 50 jornais do Ghaf por meio de uma competição no Instagram @ TheNationalNews.com, convocando os residentes dos Emirados Árabes Unidos para compartilhar suas histórias de como os Emirados Árabes Unidos os ajudaram a realizar seus sonhos.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More