New Frame Plus e o viciante Switchcraft

O Compilado traz também a explicação da abertura de Succession, uma minissérie animada da Konami e a atenção aos detalhes em 12 games

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e dicas (novas e consagradas) para agradar todos os tipos de curiosos. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Desvendando Succession 👔

No caso, a misteriosa abertura do seriado sensação.


Frame a frame 🖼️

O canal New Frame Plus analisa algo bem específico: o papel das animações nos jogos de videogame. Ou seja, como os personagens se movem no cenário e como o cenário interage com o resto do ambiente. Coisa boa, coisa fina. Não perca os vídeos sobre os ataques especiais em Persona 5, um comparativo entre as versões animadas de Final Fantasy 7 e um verdadeiro longa-metragem sobre os jogos do Sonic.


Nada Obsoleto 🦾

Uma webserie da Konami para amantes de ficção científica. 


Bruxa boa 🧙‍♀️

A correria do trabalho não anda dando espaço para brincar no celular. Mas, quando dá, Switchcraft está monopolizando esse tempo. O competente jogo de “ligar 3” ganha destaque pela história cativante de uma bruxa em busca da amiga perdida. As partes de diálogo incorporam elementos de visual novel, ou seja, as escolhas são importantes para definir quem fica seu amigo (ou namorado/a).


Detalhes tão pequenos… 🕹️

12 cuidados na produção de games que você nem ia reparar.


Fim da Linha 🔗

+ Emojis, se fossem em escala real.
+ A partida de Diablo que terminou em assassinato.
+ As melhores fotos espaciais de 2021.
+ Os 10 melhores jogos independentes de “briga de rua”.
+ A newsletter diária Garimpo, compiladora de memes e destaques das redes.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More