The Witcher e a produção do personagem Nivellen

Depois de se destacar como Tormund em Game of Thrones, Kristofer Hivju dá vida a Nivellen na série The Witcher

Kristofer Hivju é um ator já consagrado em produções de fantasia. Depois de se destacar como Tormund em Game of Thrones, ele deu vida a Nivellen na série The Witcher, da Netflix.
 
netflix confirms game of thrones tormund as nivellen for the witcher season 2 1582296676592
Kristofer Hivju como Tormund

Nivellen, interpretado é uma das criaturas mais emblemáticas dos livros de Andrzej Sapkowski. Ele capturou a imaginação dos leitores no conto “Um Grão de Veracidade”. E no video acima, Hivju mostra um pouco dos bastidores de sua transformação nesse personagem, que é parte javali, parte urso e parte homem.

O ator aparece no mais recente vídeo de divulgação da 2ª temporada da série, apresentando seu personagem e dando detalhes da sua concepção, desde a personalidade até suas peculiaridades físicas (e como as duas coisas se conversam), uma vez que trata-se de um indivíduo que possui parte de javali, urso e homem.

the witcher

O segundo ano traz Geralt levando a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: a fortaleza dos bruxos da Escola do Lobo, Kaer Morhen. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia no Continente, Ciri enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Estrelado por Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra, a 2a temporada de The Witcher também conta com Joey Batey, Graham McTavish, Chris Fulton, Adjoa Andoh, Cassie Clare, Liz Carr e Simon Callow. Kim Bodnia estreia como Vesemir.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More