A Adidas tem por missão, e é reconhecida, pelo constante apoio a atletas emergentes nas suas jornadas rumo ao sucesso, e o mais recente filme da marca prova exatamente isso. Filmado no marco cultural do emirado, o Dubai Frame, o novo filme apresenta o ícone do futebol Zinedine Zidane e a estrela emergente de futebol feminino dos Emirados Árabes Unidos, Nouf Al Anzi. O filme de 45 segundos, criado e produzido pela Havas Middle East, mostra Zidane e Nouf, em ambos os lados do marco, enquanto eles mostram suas habilidades passando uma bola de futebol pelo icónico Dubai Frame.

Dubai Frame é uma estrutura arquitetónica construída para se assemelhar a uma enorme moldura, capturando por um lado as vistas deslumbrantes da parte mais antiga da cidade, e, pelo outro, o novo e progressista Dubai, com seus edifícios modernos e futuristas. É essa a ideia que serve de narrativa deste filme, onde a moldura representa uma “ponte simbólica” ligando um dos maiores jogadores da história do futebol, Zidane, à próxima geração de atletas, Nouf, e como os dois se unem através do futebol. 

Com este filme icónico, a adidas visa inspirar a próxima geração de atletas e catapultá-los para uma jornada rumo ao sucesso, destacando as possibilidades que vêm no desporto e o que ele nos pode permitir fazer dentro e fora do campo. 

Conhecido não apenas como um dos maiores jogadores da história do desporto, mas também se afirmando como um treinador de primeira linha, Zidane tornou-se a lenda que é hoje através de anos de trabalho árduo e dedicação – criando uma plataforma de excelência para as gerações futuras. Nouf, por meio de sua dedicação e paixão, conseguiu, quebrar barreiras, alcançar novos recordes e se destacar no futebol – inspirando outros a fazer o mesmo. 

Um único drone foi usado para capturar a filmagem, para dar uma vista panorâmica da deslumbrante cidade de Dubai. 

O projeto tem 3 brasileiros na ficha técnica:

Fabio Silveira, General Manager

João Medeiros, ECD

Jonathan Cruz, Diretor de Arte.

 

Sávio Hatherly

Diretor de Arte Senior na Havas Portugal. Já trabalhou na BBH/Brasil, W/McCANN, DM9DDB, Artplan, FCB Lisboa e NOSSA Portugal. Já teve seu trabalhos reconhecidos em alguns festivais como: Cannes Lions, CLIO Awards, Wave Festival, NY Festivals, ADC*E, AdStars AdForum PHNX Tribute, Lürzer's Archive, CCSP, CCP, CCRJ e outros. Além disso, fez parte do júri do New York Festivals, The One Club, BestAdsOnTv, Brand Film Awards EMEA , AdForum PHNX Tribute, AdStars, Mobius Awards, The Design Kids, Creativity International Awards, CSS Design Awards, Ukrainian Design - The Very Best Of e The Communicator Awards.

Sugestões Nessa Categoria