Adidas enquadra o futuro para a próxima geração com filme no Dubai Frame

Filme da Adidas com Zinedine Zidane e Nouf Al Anzi, concebido e rodado no Dubai pela Havas Middle East.

A Adidas tem por missão, e é reconhecida, pelo constante apoio a atletas emergentes nas suas jornadas rumo ao sucesso, e o mais recente filme da marca prova exatamente isso. Filmado no marco cultural do emirado, o Dubai Frame, o novo filme apresenta o ícone do futebol Zinedine Zidane e a estrela emergente de futebol feminino dos Emirados Árabes Unidos, Nouf Al Anzi. O filme de 45 segundos, criado e produzido pela Havas Middle East, mostra Zidane e Nouf, em ambos os lados do marco, enquanto eles mostram suas habilidades passando uma bola de futebol pelo icónico Dubai Frame.

Dubai Frame é uma estrutura arquitetónica construída para se assemelhar a uma enorme moldura, capturando por um lado as vistas deslumbrantes da parte mais antiga da cidade, e, pelo outro, o novo e progressista Dubai, com seus edifícios modernos e futuristas. É essa a ideia que serve de narrativa deste filme, onde a moldura representa uma “ponte simbólica” ligando um dos maiores jogadores da história do futebol, Zidane, à próxima geração de atletas, Nouf, e como os dois se unem através do futebol. 

Com este filme icónico, a adidas visa inspirar a próxima geração de atletas e catapultá-los para uma jornada rumo ao sucesso, destacando as possibilidades que vêm no desporto e o que ele nos pode permitir fazer dentro e fora do campo. 

Conhecido não apenas como um dos maiores jogadores da história do desporto, mas também se afirmando como um treinador de primeira linha, Zidane tornou-se a lenda que é hoje através de anos de trabalho árduo e dedicação – criando uma plataforma de excelência para as gerações futuras. Nouf, por meio de sua dedicação e paixão, conseguiu, quebrar barreiras, alcançar novos recordes e se destacar no futebol – inspirando outros a fazer o mesmo. 

Um único drone foi usado para capturar a filmagem, para dar uma vista panorâmica da deslumbrante cidade de Dubai. 

https://www.instagram.com/tv/CXyVHOsDYMf/?utm_source=ig_embed

O projeto tem 3 brasileiros na ficha técnica:

Fabio Silveira, General Manager

João Medeiros, ECD

Jonathan Cruz, Diretor de Arte.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More