Havaianas + Biscoitos Globo e Chá Leão

Linha traz sandálias, camisetas, cangas, ecobags, garrafas térmicas e mais.

A Havaianas lançou uma colaboração com o biscoito Globo e o chá Leão para o lançamento de diversos produtos como camisetas, cangas, ecobag, garrafas térmicas, sandálias, e outros.

tbd top globo 4896 3 (1) (1)

A parceria com o biscoito Globo inclui uma linha de produtos com um modelo de sandálias no formato tradicional de Havaianas, um modelo de boardshorts, uma camiseta de manga curta e uma toalha de banho, todos com as cores amarelo e verde, que é a identidade visual das embalagens do Globo.

4147266 3619 a recovered

“Assim como Havaianas, Leão e Biscoito Globo são marcas que fazem parte do ‘ritual praiano’ de milhares de cariocas  e dos apaixonados pelas paisagens e clima agradável do Rio de Janeiro”

Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

Por outro lado, na parceria com a fabricante de chás, a Havaianas criou dois modelos de sandálias, fora um modelo de camiseta de manga curta, canga, ecobag, garrafa térmica e uma toalha de banho.

4147234 top matte leao 2703 2703 0 (1)

No caso da Leão, que celebra seus 120 anos de marca, a collab ainda dá início à campanha digital ‘Bom Pra Quê?’, que será lançada no próximo dia 17.

“Que só poderia fazer uma coleção especial de produtos com outras marcas que são tão relevantes quanto a nossa, como Havaianas e Globo. Nada mais autêntico e brasileiro do que a união dessas três gigantes”, afirmou Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, lembrando que Leão é uma marca icônica e centenária.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More