Um Halftime Show com os grandes do Hip-Hop no Super Bowl deste ano

Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, e Kendrick Lamar formam o line-up.

E vem aí o Super Bowl LVI 2022 (e a nossa famosa cobertura da parte criativa) deste que é, como repetimos todos os anos, “aquele festival de propaganda com um jogo nos intervalos”.

Super Bowl 2021
Nossas cotas de patrocínio da Cobertura deste ano já estão abertas. Consulte.

Este ano a grande final acontece no dia 13 de fevereiro no SoFi Stadium em Inglewood, na Califórnia.

whatsapp image 2022 01 04 at 14.28.27

E se a lista dos anunciantes ainda está se configurando, pelo menos o show do intervalo (que é patrocinado pela Pepsi há 11 anos) já sabemos como será: com cinco dos mais icônicos artistas de hip-hop de todos os tempos. Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, e Kendrick Lamar formam o line-up, um dos mais aguardados da história do evento.

E a Pepsi já lançou um aplicativo totalmente dedicado ao show, o Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show que entrou no ar no início deste ano e que vai servir como uma extensão da experiencia da Pepsi com seu público, pois vai conectar marca, fãs e artistas antes e durante a apresentação, com cobertura dos bastidores e conteúdos exclusivos como realidades aumentadas e uma série de experiências digitais, ingressos, passagens aéreas, hotéis e bolas assinadas por todos os 5 artistas.

whatsapp image 2022 01 04 at 14.29.39

A combinação entre a NFL e o hip-hop tem sido um elemento básico da cultura popular americana durante a última década. E nunca foi tão presente, pois a Roc Nation de Jay-Z foi uma parte crítica na construção do Halftime Show deste ano.

whatsapp image 2022 01 04 at 14.30.32

Há alguns anos, a Pepsi trouxe Jay-Z e a NFL para o processo de planejamento com a intenção de ser ainda mais vibrante culturalmente para refletir verdadeiramente o público global que o Super Bowl conquista.

Para relembrar como foi a edição (atípica) do ano passado, ou dos anos anteriores, dʼe uma passada na nossa página exclusiva e totalmente dedicada a publicidade em torno do Super Bowl.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More