Confrar.IA: insights e cases de sucesso para elevar o debate sobre marketing e relacionamento no digital

Evento realizado pela Stilingue, em parceria com a Meta (antigo Facebook, Inc), ganha hub de conteúdo para compartilhar palestras de especialistas gratuitamente

patrocinado por 1
aperte o play e saiba mais

Criar e aprofundar conexões entre marcas e pessoas pelos canais sociais, promovendo relações cada vez mais humanas no digital, é um desafio diário para todos os players desse ecossistema, mas também um ambiente repleto de possibilidades e oportunidades.

Confrar.IA

Procurando elevar esse debate, com insights e exemplos práticos de sucesso em marketing, comunidades e relacionamento, a Confrar.IA reuniu grandes nomes do mercado para dividir suas experiências em diferentes cenários.

glABP6WTeDg 00 01 10
evento, promovido pela Stilingue em parceria com a Meta

O evento, promovido pela Stilingue em parceria com a Meta, foi realizado em dezembro. Agora, todo o conteúdo das palestras passa a ficar disponível gratuitamente no HUB Confraria e no YouTube, como suporte a toda a comunidade de marketing digital.


Dafne de Souza (Meta)

Representando a Meta, Dafne de Souza, gerente de parcerias de desenvolvedores de mensageria na América Latina, falou sobre como canais como o Messenger e o próprio Instagram ajudam as empresas a se conectarem com seus clientes, em “The power of conversational business messaging”.


Paula Zequetti (OLX)

Entre os casos de sucesso apresentados, Paula Zequetti, gerente de brand & content da OLX, abordou a parceria da marca com Fiuk pós-BBB 21, em “Escutar para criar: construindo ações de engajamento e impacto de forma ágil”.


Têca Falcão (Juliette)

Têca Falcão, head de social media da Juliette, deu detalhes sobre sua atuação durante o Big Brother Brasil à frente dos canais sociais da participante, que levou-a de 3 mil a 30 milhões de seguidores – e contribuiu com a conquista do reality ao construir uma comunidade poderosa de fãs. 


Thiago Gonçalves (Stilingue)

Também faz parte do conteúdo “A força das comunidades no marketing moderno”, por Thiago Gonçalves (vice-presidente de sales e alliances da Stilingue), destacando a hiperconectividade social que vivemos – e como ela impacta nossas relações e comportamentos;


Herick Rocha (99)

Ainda nesse âmbito temos a apresentação “CX no social: cuidado 24h”, por Herick Rocha (gerente de social CX da 99), dando mais detalhes sobre a experiência do consumidor dentro da rede social em tempo real; 


Jaderson de Alencar (FSB Comunicações)

Em “Como construir pontes e gerenciar crises”, vimos Jaderson de Alencar (sócio-diretor de estratégia da FSB Comunicações) mostrar um guia prático sobre reputação digital, social SAC e oportunidades de construção de embaixadores de marca.


Stilingue

A Confrar.IA foi realizada pela Stilingue, plataforma de monitoramento de mercado e interação com consumidores – orgulhosamente made in Brazil – capaz de resumir conversas online sobre marcas, tendências, concorrências e mais. Tudo isso, por meio de inteligência artificial própria que combina machine learning com processamento de linguagem natural e visão computacional. Com isso, marcas recebem insights em tempo real vindos do social listening de forma otimizada, monitorando diferentes assuntos, narrativas e mercados.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More