Jack White lança single e clipe de “Love Is Selfish”

Primeira música do álbum “Entering Heaven Alive”, que chega no dia 22 de julho.

Após anunciar uma longa turnê com quase 60 datas para a América do Norte e Europa, Jack White explora a sonoridade de um de seus dois novos álbuns de estúdio previstos para ainda este ano com o single “Love Is Selfish”. A canção faz parte do repertório de “Entering Heaven Alive”, a ser lançado no dia 22 de julho. Ela se une a “Taking Me Back” e “Taking Me Back (Gently)” como faixas reveladas e “Love is Selfish” ganha um clipe dirigido pelo próprio artista. Esse é um lançamento da Third Man Records disponível para pré-venda.

Sul6nqGgjiE 00 00 40

Um dos artistas mais inquietos dos últimos 25 anos e vencedor de 12 Grammys, Jack White se tornou sinônimo de um novo modelo de rockstar para o século XXI com seu projeto solo, com o The White Stripes, The Dead Weather e The Raconteurs. Guitarrista com sonoridade icônica, White une os tons do rock de garagem com o espírito do começo do blues. Suas melodias são entoadas em coro tanto nos principais festivais de música quanto em estádios esportivos como cantos de torcidas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More