Pepsi larga na frente e lança super-teaser com ex-jogadores em viagem rumo ao Super Bowl

Teaser de 2 minutos será veiculado durante os playoffs da NFL.

pacote pé-na-estrada junta produtos e ex-jogadores

A PepsiCo sai na frente rumo ao Super Bowl, juntando seus refrigerantes e salgadinhos em uma viagem rumo a grande final com alguns dos ex-jogadores mais queridos do Futebol Americano (Eli Manning, Jerome Bettis, Terry Bradshaw, Victor Cruz e até o supercraque Peyton Manning)

O “super-teaser” de mais de 2 minutos foi criado pela agencia in-house da PepsiCo e será veiculado durante os playoffs (as finais realizadas após a temporada regular entre os times finalistas e que antecedem a grande final) e também online.

“Queríamos começar a temporada de playoffs de forma alegre e comemorativa, por isso convidamos jogadores lendários e marcas icônicas do evento em uma ação cheia de diversão”

Rachel Ferdinando, SVP e diretora de marketing, Frito-Lay North America.

O Super Bowl é um evento estratégico para a PepsiCo, que também é a patrocinadora oficial do Half Time Show desde 2012 e que este ano será com os grandes do Hip-Hop americano (Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige and Kendrick Lamar).


Acompanhe nossa (também super) cobertura do Super Bowl. Clique na imagem abaixo para ver todos os posts que já publicamos

Super Bowl 2021 1688 x 350 px3 1
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More