Oatly lança minissérie com criador de marionetes de Isle of Dogs (de Wes Anderson)

A campanha, que foi criada para não parecer propaganda, tem o formato de uma minissérie em cinco episódios.

Oatly é uma bebida de aveia que se apresenta como uma alternativa ao leite de vaca e uma proposta de alimentação mais saudável.

A campanha, que foi criada para não parecer propaganda, tem o formato de uma minissérie em cinco episódios com dois bonecos de papelão, o Norm e o Al.

A série, criada pela agência interna da marca Oatly Department of Mind Control, começa com um piloto de cinco minutos (!) chamado “O velho amigo de Norm, o Leite”. Conta a história de como Norm e Al se conheceram. Cada episódio tem entre dois e cinco minutos.

Desenvolvido em colaboração com a Nexus Studios, “The new Norm & Al show” é a maior produção da história da Oatly, com 10 bonecos no elenco e oito cenários. Todo o processo de produção ocorreu ao longo de oito meses com Lee monitorando uma filmagem de 12 dias por videochamada devido às medidas de segurança da Covid.

Por trás do criativo está o diretor Conor Finnegan e o fabricante de marionetes Andy Gent, que trabalhou em Isle of Dogs , de Wes Anderson . O elenco de voz incluiu Alexander Perkins como Norm, Ethan Lawrence como Al e Rob Witcomb como o Leite. A química entre os atores pode ser ouvida na série resultante, com Lee revelando que alguns momentos improvisados ​​acabaram sendo incluídos no corte final.

Todos os cinco episódios de “The new Norm & Al show” serão veiculados no YouTube e no site Oatly.com. O lançamento será apoiado pela maior campanha de compra de mídia digital da Oatly no Reino Unido em transmissão de vídeo sob demanda (Sky, All 4 e ITV Hub), VOD programático (YouTube), anúncios gráficos e VOD social (Facebook e Instagram).

Uma série de trailers foi criada para incentivar os consumidores a assistirem à série.

A campanha também será veiculada em OOH de 17 a 30 de janeiro, em Londres, Bristol, Manchester e Glasgow, além de milhares de ônibus em todo o país por quatro semanas. A campanha também está planejada para ser lançada em toda a Europa nas próximas semanas em mercados como Alemanha, Áustria, Suíça, Suécia, Finlândia e Holanda, além da Austrália.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More