Cuphead, animação da Netflix adaptada do game, ganha trailer

Lançamento está programado para o próximo dia 18 de fevereiro.

Netflix liberou o primeiro trailer de Cuphead: A Série, animação baseada no game que conta as desventuras dos irmãos Xicrinho e Caneco (Cuphead e Mugman, no original em inglês) e sua luta contra o diabo.

4262630
os irmãos Xicrinho e Caneco

Isso acontece porque eles perderam uma aposta com ele e agora precisam coletar as almas dos que estão em débito com o capeta, mas não se sabe ainda o quanto dessa trama estará presente na animação.

Estilo década de 40

clique nas imagens para ampliar

O traço e animação, que reproduzem o característico estilo da década de 40, são o destaque na adaptação que segue essa linguagem do game original. A trilha também segue essa proposta, com muito jazz.

Além disso, outros personagens do game também estarão presentes, como os sapos Ribby e Croaks e a batata Moe Tato, assim como Toucinho, Velha Chaleira e a Senhorita Cálice.

Mini-site para a contagem regressiva

Para celebrar o primeiro trailer, a Netflix disponibilizou um site especial que traz alguns minigames relacionados a Cuphead: A Série. Batizada de Cuphead Countdown, a página traz algumas tarefas para os jogadores cumprirem para salvar as almas dos moradores da ilha que o demônio que roubar.

O lançamento está programado para o próximo dia 18 de fevereiro na Netflix.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More