The House: comédia em stop-motion é destaque na Netflix

The House estreou no dia 14 de janeiro na Netflix.

Stop-motion é uma técnica famosa de animação vista em A Fuga das Galinhas e Shaun o Carneiro, por exemplo. The House, nova série da Netflix, segue essa mesma proposta, empregando um visual bem característico para contar sua história.

The House poster

A antologia busca seguir um caminho mais aterrorizante, fugindo da comédia, em seus três episódios. Essa é uma boa mudança com relação às animações e será interessante ver a reação do público com relação à série na Netflix.

Veja mais detalhes da produção:

wqbZlAEUb5w 00 01 58

 

Data de Lançamento

Dividido em três episódios independentes entre si, The House teve data de estreia marcada para o dia 14 de janeiro de 2022 no catálogo da Netflix.

the house serie animacao netflix 02

Mas qual a história da animação The House na Netflix?

Como dito acima, The House é dividido em três episódios.

No primeiro capítulo, o empobrecido Raymond conhece um misterioso benfeitor que promete restaurar ele e sua família ao seu antigo status. A família logo descobre que desejos e vontades nem sempre podem levá-lo aonde você espera.

No segundo episódios, situado nos dias atuais, um promotor imobiliário assediado tenta fazer uma venda rápida de uma reforma. No entanto, alguns estranhos convidados inesperados possuem outros planos e se tornam um catalisador de uma transformação mais pessoal.

Já no terceiro episódio de The House, situado em um futuro próximo, uma casa sobrevive a uma paisagem extremamente alterada. Conhecemos Rosa, uma jovem senhoria determinada a ficar em sua amada casa em ruínas e restaurá-la à sua antiga glória. Mas a visão irreal de Rosa a cegou para a inevitável mudança que está por vir e para o que mais importa.

Elenco de The House

Existem alguns nomes famosos ligados aos papéis animados na versão original de The House. Matthew Goode, de Downton Abbey, interpretará o papel de Raymond, já a atriz de Les Miserable e O Discurso do Rei, Helena Bonham Carter, emprestará sua voz para a personagem Jen.

A atriz de Sleepy Hollow, Miranda Richardson, vai estrelar sua segunda animação original depois de estar em Pinky Malinky. Já para Will Sharpe, que foi visto recentemente na produção da BBC, Giri/Haji, será a primeira aparição em obras do gênero. Mia Goth estreia na dublagem justamente em The House.

Como os três episódios de The House estão no estilo de uma antologia, eles são dirigidos também por três diretores diferentes. Enquanto os personagens mudam, cada história gira em torno da casa atual em momentos diferentes e em ordem cronológica.

 
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More