Leo Burnett (UK) e Disney+ recriam cenas famosas

Campanha recria Simpsons, The Walking Dead, Toy Story e Keeping Up With The Kardashians

Criado por Leo Burnett London , o comercial intitulado “House of Disney+” está programado para ser exibido na Europa e se passa em diferentes apartamentos em uma noite escura e tempestuosa enquadrados de forma semelhante ao castelo do Magic Kingdom, que sempre aparece no início dos filmes da Disney.

TA61v9TJgo8 00 00 04

Usama Al-Qassab, vice-presidente de marketing do Disney+ EMEA, explicou em um comunicado: “Disney é sinônimo de narrativa atemporal e com esta campanha queremos garantir que os espectadores entendam que o Disney+ é o lar de uma grande variedade de conteúdo icônico. 

TA61v9TJgo8 00 00 26 1

De Encanto e The Book of Boba Fett a Pam e Tommy e The Walking Dead e nossa próxima lista de originais europeus, nossos assinantes podem encontrar praticamente tudo o que desejam no Disney +. Alguns podem até se surpreender com o que encontram.”

TA61v9TJgo8 00 00 55

De acordo com uma reportagem do The Guardian , a Disney detém os direitos de 12% dos programas mais populares em exibição na Netflix desde o primeiro trimestre do ano passado.

DISNEY Toy Story 2022.jpg
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More